
Rio - Mart’nália está de volta ao samba. “Não só o tradicional, mas também o samba de quem aparentemente não faz samba, como o Moska ou o Marcelo Camelo, que fazem um tipo de samba que a galera mais careta estranha”, detalha a filha de Martinho da Vila.
Depois de um tempo passeando pelo pop, com pitadas até de rock, em sua turnê anterior, do disco ‘Não Tente Compreender’, ela retoma o gênero que está em seu DNA. Inclusive, é o pai quem assina a direção do show ‘Em Samba!’, que apresenta hoje no Imperator, no Méier, e que será filmado para seu próximo DVD. “E eu faço uma homenagem a ele no show, claro. O lance é contar um pouco da história do samba, até os dias de hoje. A gente meteu a mão no repertório juntos”, conta Mart’nália.
Clássicos de Dona Ivone Lara e Noel Rosa dividem o roteiro com as inéditas ‘Sinto-lhe Dizer’, de Moska, e ‘Gratidão Musical’, do patriarca da família, Martinho. Emicida será o convidado da noite, em ‘Quero Ver Quarta-feira’, gravada no CD do rapper. “Não tenho relação com o rap, já toquei com o D2, que mistura com o samba, adoro, mas foi só depois que o Emicida me chamou para cantar com ele que passei a dar umas olhadinhas no rap. Até meu pai deu uma pilha para colocar o rap nesse show”, explica ela.
IMPERATOR. Rua Dias da Cruz 170, Méier (2597-3897). Hoje, às 21h. De R$ 50 a R$ 60 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 16 anos.