Bárbara Paz aposta na carreira de diretora

Atriz fará trabalho por tras das câmeras em curta metragem

Por leonardo.rocha

Rio - Dona de um talento muito raro e peculiar, Bárbara Paz não quer limitar seus horizontes profissionais ao trabalho de atriz. Enquanto não retorna às novelas, ela aposta suas fichas na carreira de diretora.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de fazer um documentário na Rocinha, ela agora prepara o curta 3 meninos, que terá no elenco nomes como Ana Lúcia Torre, Lucas Malvacini, Guilherme Gonzalez e Osmar Silveira.

Atriz fará trabalho por tras das câmeras em curta metragemJoão Laet / Agência O Dia


O último trabalho de Bárbara na TV foi na novela Amor à Vida, onde interpretou a polêmica Edith. Seu próximo trabalho como atriz será como protagonista da minissérie Dama da Noite, ao lado de Alinne Moraes.

Dama da Noite está sendo escrita por Walther Negrão e Suzana Pires e contará a história da cafetina Eny Cezarino, dona de um bordel na cidade de Bauru, em São Paulo, e que ficou famosa nos anos 60 graças aos seus clientes ilustres. Bárbará viverá a personagem principal da trama.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia