Por bianca.lobianco

Rio - A ameaça extraterrestre está de volta. Apenas um dia depois da première nos Estados Unidos, a série ‘Falling Skies’ estreia amanhã, às 23h30, sua quarta temporada no país, no TNT. Além das novidades na trama, a produção estrelada por Noah Wyle (‘Plantão Médico’) traz a participação especial de Mira Sorvino (‘Poderosa Afrodite’), filha do ator Paul Sorvino (‘Lei & Ordem’).

Criada por Robert Rodat e produzida por Steven Spielberg, a série conta a história de uma desastrosa invasão alienígena e a luta dos sobreviventes para derrotar as forças inimigas. Após o ataque, 90% da humanidade são eliminados.

Grupo de sobreviventes de invasão alienígena se une a um batalhão para lutar contra os inimigos Divulgação

O protagonista é Tom Mason (Noah Wyle), um ex-professor de História da Universidade de Boston que assume o comando de um regimento militar decidido a lutar contra os extraterrestres que invadiram a cidade. O capitão reformado Dan Weaver (Will Patton) também lidera o grupo, conhecido como Second Massachusetts.Dos três filhos de Tom, um deles, Ben (Connor Jessup), foi capturado pelos aliens.

A terceira temporada terminou com uma vitória do batalhão de resistência. Mas uma nova investida dos alienígenas para dominar a Terra acaba mais uma vez com o sossego dos que sobreviveram. 

Na quarta temporada, a doutora Anne Glass (Moon Bloodgood) também pega em armas para defender sua vida e seus amigos. Já a nova personagem Sara, vivida por Mira Sorvino, trabalhava como designer antes da chegada dos extraterrestres. E agora a moça se une à resistência e acaba se envolvendo com John Pope (Colin Cunningham).

Quando estreou em junho de 2011 no TNT dos Estados Unidos, ‘Falling Skies’ teve uma audiência de 5,9 milhões de espectadores, tornando-se a série de TV paga com maior público na época de seu lançamento, superando a estreia de ‘The Walking Dead’, com 5,3 milhões.

Você pode gostar