Por karilayn.areias

Rio - A consagrada Fernanda Montengro dará vida a uma moradora de rua no filme "Rio, Eu Te Amo", que conta várias histórias de amor passadas na cidade brasileira. O longa, que traz estrelas como Rodrigo Santoro, Bruna Linzmeyer, a inglesa Emily Mortimer e o francês Vincent Cassel, teve seu trailer divulgado nesta sexta-feira. 

Fernanda Montenegro viverá uma moradora de rua em produção internacionalReprodução

Além da grande quantidade de artistas, o filme também bate um bolão quando o assunto é direção. Falado em português e inglês, o filme conta com diretores renomados, como Fernando Meirelles ("Cidade de Deus"), José Padilha ("Tropa de Elite"), Paolo Sorrentino ("A Grande Beleza") e "Guilhermo Arriaga" ("Babel").

O longa tem estreia marcada para 11 de setembro e mostra histórias que retratam diversos tipos de relações e de amores: os jovens, os roubados, os não correspondidos, os relâmpagos e até os tímidos. O filme faz parte da franquia "Cities of Love", inicidada com a produção de "Paris, Eu Te Amo", que abriu o Festival de Cannes em 2006. O segundo filme, "Nova York, Eu Te Amo", ficou pronto em 2009.


Você pode gostar