Por karilayn.areias

Rio - O Instagram é uma das redes sociais que mais bombam. Tirar fotos e compartilhar com os amigos está em alta. E como nós, os famosos também adoram dividir momentos cotidianos. Muitos deles divertem os seguidores fazendo piadas, brincadeiras e mostrando o dia-a-dia de uma forma bem inusitada.

William Bonner brinca com seu substituto enquanto estava doente. 'Heraldo salva o tio gripado'Reprodução Internet

Um dos mais surpreendentes é William Bonner, que deixa a seriedade da bancada do "Jornal Nacional", da Globo, nos estúdios. Em seu perfil, o jornalista faz piada o tempo inteiro, mostra conversas que tem com as filhas pelo whatsapp e tem orgulho de ser o tio da moçada.

Outro famoso impagável é o ator e humorista Leandro Hassum, que acostumado com as brincadeiras quase não fala sério em seu perfil na rede social.

Roberta Miranda está sempre publicando fotos inusitadas de todos os momentos de sua rotina. Já o cantor sertanejo Solimões faz muitas piadas ligadas a sua baixa estatura e tem fotos com bordões compartilhadas pelos fãs.

Tatá Werneck e Dani Calabresa também não conseguem deixar o humor de lado e fazem brincadeiras o tempo inteiro. Assim como elas, Otávio Mesquita e Sergio Mallandro também fazem você rir olhando para o celular.

Você pode gostar