Por daniela.lima

Rio - José Luiz Datena se envolveu em uma confusão com o colega de emissora Milton Neves, neste domingo, quando o programa "Domingo Esportivo" era transmitido ao vivo. Ele invadiu o estúdio onde o programa estava sendo realizado e discutiu com Neves. "Que merda é essa que você falou? Que merda é essa aí, cara? É o c***", esbravejou o apresentador do "Brasil Urgente".

Datena ficou irritado com um comentário de Milton NevesDivulgação


Antes da confusão, Milton Neves falava ao vivo com o ex-jogador José Hidalgo Neto, mais conhecido como Neto, que atualmente é comentarista esportivo da casa. No bate-papo, o apresentador lembrou que antes de Datena ficar famoso, chegou a morar na casa do ex-craque.

"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba e tava desempregado na vida? Zé Luiz Datena. Morou na casa do Hidalgo, filou boia lá e até hoje ele é grato. Tem muito ingrato por aí que não olha para trás. O Datena agradece o Hidalgo", disse Neves, que continuou o assunto e contou que também morou em
uma pensão em Curitiba.

"Queria mandar um abraço para o José Luiz Datena, que ama o Hidalgo, porque ele não era essa estrela que ele é hoje. A maior estrela da televisão brasileira. Ele morou em Curitiba e morou na casa do Hidalgo", logo após os comentários de Milton Neves, é possível ouvi a voz de Datena gritando. "Que merda é essa que você falou? Que merda é essa aí, cara?", logo após o programa é interrompido e segue para os comerciais. 


Você pode gostar