Por bianca.lobianco
Rio - Se em cena Bruno Gagliasso tem sede de matança, fora dela o ator, aclamado pelo papel de serial killer na série ‘Dupla Identidade’, quer mais é dar continuidade à vida.Ele e a mulher, Giovanna Ewbank, planejam aumentar a família. “Sim, queremos muito um filho”, frisa Bruno.

Mas, antes de realizar o sonho da paternidade, ele segue na pele de Edu, tentando ludibriar a polícia nos capítulos finais do suspense psicológico de Gloria Perez. O sucesso é tanto que o psicopata ganhou até perfil em rede social, com mais de 20 mil seguidores. Ele exige 100% de entrega e, por mais experiência que Gagliasso tenha, o criminoso sádico mexe com o psicológico do ator. “O Edu opera um universo sombrio do ser humano, são cenas muito fortes. Meu perfeccionismo no trabalho, minha paixão pelo que faço... Tudo isso tira meu sono”, diz.

Bruno Gagliasso interpreta o serial killer Edu%2C em 'Dupla Identidade'Estevam Avellar / Globo

O ator se impressiona com o fascínio que os serial killers provocam em algumas mulheres. “Eles são sedutores, inteligentes, em alguns casos bonitos, mas, acima de tudo, são perigosos. Isso, de alguma forma, seduz. O Edu também terá suas fãs”, aposta.

Por mais assediado que tenha sido ao longo da carreira, Bruno, ao contrário de Edu, nunca vivenciou os surtos de uma mulher que ama demais. “A Ray é forte, fruto de um trabalho incrível da Débora (Falabella). Assim como o Edu, existem muitas Rays por aí, mas felizmente nunca tive que lidar com nenhuma borderliner”, deixa claro.

Para cometer a série de assassinatos brutais, foi necessário um preparo físico. “Ele tem que ter braços fortes para estrangular suas vítimas com mais facilidade. E precisa estar em forma para fugir e atacar quando for o caso. Desde o início da preparação, eu treino crossfit, e fiquei viciado.”

Como diz Erasmo Carlos, Gagliasso tem que manter sua fama de mau em 2015. Depois de Edu, ele vai emplacar outros tipos violentos, como um assaltante no filme ‘Jogos Clandestinos’ e um traficante cafetão na próxima novela das 21h, ‘Babilônia’. “Além de ser um excelente personagem, foi um convite de Gilberto Braga (autor) e de Dennis Carvalho (diretor). Não tenho como não embarcar numa viagem deles, que me deram meu primeiro grande personagem na TV, o Inácio de ‘Celebridade’”, explica.
Publicidade
Antes de voltar à adrenalina e para comemorar mais um trabalho bem-sucedido, Bruno renovará as energias, na virada do ano, em Fernando de Noronha: “Como todo ano, com os amigos e a família. Desejo para 2015 um ano repleto de realizações e felicidade para todos.”