Por felipe.martins

Rio -  Na sexta-feira, prepare-se: a coleção da Versace feita em parceria com a Riachuelo chega às lojas da fast fashion em todo país. O lançamento acontece um dia depois do desfile, na São Paulo Fashion Week. A linha foi acompanhada de perto pela equipe da diretora criativa Donatella Versace — irmã de Gianni, fundador da grife italiana, assassinado em 1997, em Miami.

A top Adriana Lima é a estrela da campanhaDivulgação

O resultado são roupas e acessórios com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90, em tons de preto, off-white, amarelo, roxo, rosa e coral. A coleção aposta em clássicos da grife: estampas com elementos do fundo do mar — que remetem à icônica coleção de verão de 1992, desfilada pelas supermodelos da época, como Linda Evangelista e Naomi Campbell — aparecem em saias-lápis, tops cropped e bolsas. Não vai faltar também a sensualidade da onça, que a mulher Versace adora. A top Adriana Lima (acima) é a estrela da campanha.

Você pode gostar