Por bianca.lobianco
México - Florinda Meza usou o Twitter oficial de Roberto Bolaños, morto no último mês, para desejar um feliz Natal para todos os fãs do ator e também anunciar a venda das casas onde viveu com o marido por tantos anos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.
Florinda Meza decide vender casa onde viveu com o 'eterno Chaves'Efe

“Obrigada por tanto amor ao meu Roberto. Feliz Natal para todos que nos deram tanto e continuam a preencher esse espaço com belas palavras. Vocês fazem esse momento doloroso ser mais suportável. Eu decidi vender as casas onde compartilhamos tantos anos de felicidade, e também desfrutamos, com cada móvel e cada espaço, em Cancún e na Cidade do México. É muito grande para mim”, escreveu a viúva.

Florinda continuou: “Mais uma vez, obrigada por tanto amor e por recordarem do meu amado Roberto como o grande homem que foi. Eu amo vocês: Florinda Meza De Gomez Bolaños”.
Publicidade
Bolaños morreu aos 85 anos no dia 28 de novembro, vítima de uma insuficiência cardíaca. Seu corpo foi velado em sua casa em Cancún, na presença de familiares e amigos, e também no Estádio Azteca, onde recebeu o adeus de milhares de fãs.