Por tabata.uchoa
'O que não provoca minha morte me faz mais forte'%2C diz Isis ValverdeRodrigo Lopes / Divulgação

Rio - Do primeiro ao último mês do ano, Isis Valverde enfrentou uma turbulência de emoções. A atriz cita o filósofo Friedrich Nietzsche para resumir o quão intenso foi este ano para ela. “O que não provoca minha morte me faz mais forte. E 2014 me fez mais forte, com toda certeza.”

Ela refere-se ao acidente de carro que sofreu em janeiro. Foram seis meses de recuperação, usando um colar cervical por conta da fratura de uma vértebra da coluna. Fora de cena, ela teve que abrir mão de projetos, mas não lamenta as perdas. Tirou do susto uma lição: “Por conta do acidente acabei deixando de fazer muita coisa que eu desejava, mas aprendi que a vida vale mais do que isso tudo.” O que ela quer para 2015? “Viver com sabedoria”, filosofa.
Publicidade
Bem-sucedida, Isis não se prende a bens materiais: “Tenho uma relação bem tranquila com dinheiro e sucesso, pois nunca mudaram meu foco e meu jeito de ser.” E para garantir sorte, a Sandra de ‘Boogie Oogie’ aposta em superstições para a noite da virada: “Uso branco e uma peça de roupa nova. Pulo as sete ondas, cruzo os dedos, rezo e agradeço.”
Aos 27 anos, Isis é pé no chão: “Nunca fui ingênua, nem uma romântica incurável. E continuo achando a vida linda demais.”
Publicidade
Você pode gostar