Por daniela.lima
Rio - O início da tarde voltou a ser um bom momento para se dedicar à sétima arte — pelo menos do ponto de vista econômico. A exemplo do que tem feito nos últimos anos, a rede Cinemark leva novamente às bilheterias a Sessão Desconto. Por meio dela, os ingressos para assistir aos filmes que começam às 14h passam a custar R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia). No Rio de Janeiro, a redução de preço só não contempla o Village Mall, na Barra da Tijuca, nem as salas Prime.  
Leandro Hassum e Marcius Melhem protagonizam ‘Os Caras de Pau — O Misterioso Roubo do Anel’Divulgação


A promoção, que é válida de segunda a sexta-feira, exceto feriados, se transformou num dos principais trunfos da empresa para atrair os cinéfilos que estão de férias, sobretudo nas primeiras sessões do dia, horário no qual, tradicionalmente, há uma concentração menor de público.

Entre os filmes que estão em cartaz e que poderão ser vistos pela metade do preço, estão ‘Operação Big Hero’, que leva às telas as aventuras do grupo de heróis japoneses das histórias em quadrinhos da Marvel, ‘Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba’, longa-metragem que encerra a trilogia estrelada por Ben Stiller, Owen Wilson e Robin Williams, e ‘Êxodo: Deuses e Reis’, épico bíblico assinado pelo diretor inglês Ridley Scott e estrelado por Christian Bale (da trilogia ‘Batman’ de Christopher Nolan) e Joel Edgerton.
Publicidade
Além de obras estrangeiras, filmes nacionais que chegaram há pouco tempo no circuito também poderão ser vistos a preços reduzidos. Entre eles está ‘Os Caras de Pau — O Misterioso Roubo do Anel’, protagonizado por Leandro Hassum, Marcius Melhem, Christine Fernandes e dirigido por Felipe Joffily (‘Muita Calma Nessa Hora’, ‘E aí... Comeu?’).