Por marlos.mendes

Rio - Cultuado diretor e ator no cinema, Woody Allen prepara estreia num terreno inexplorado por ele: a série. Não bastasse a mudança de gênero, o autor de "Hannah e Suas Irmãs", "Contos de Nova York", entre outros, mudará também de mídia. A série de comédia composta por capítulos de 30 minutos será distribuída pela Amazon. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a produção, mas sabe-se que pelo menos a primeira temporada será escrita e dirigida por Woody Allen.

Woody Allen estreia no formato sérieReuters

"Não sei como me meti nisso. Não tenho nenhum ideia e não estou seguro de por onde começar. Aposto que Roy Price (vice-presidente da Amazon Studios) vai se arrepender", disse o cineasta.

O projeto com Woody Allen vem à tona num momento em que Amazon e Netflix disputam a primazia na distribuição audiovisual pela Internet. Recentemente, duas séries produzidas e distribuidas pela Netflix fizeram muito sucesso: "House of Cards" e "Orange is the New Black"

"Woody Allen é um criador visionário que fez alguns dos maiores filmes de todos os tempos. É uma honra trabalhar com ele em sua primeira série", disse Roy Price.
Publicidade
Você pode gostar