Santa Marta mistura pagode e hip hop na 'Festa Gamei'

DJ Flavia Xexeo e banda que dá nome ao evento são algumas das atrações

Por daniela.lima

Rio - O morro Santa Marta recebe nesta sexta-feira a festa "Gamei" que traz mistura de ritmos do hip hop ao pagode. A atração principal fica por conta da composição DJ Flavia Xexeo com banda de pagode retrô Gamei, criada especialmente para essa edição. 

Banda Gamei vai tocar pagode retrô na festa Divulgação


"O hip-hop é um estilo musical que se encaixa a outros perfeitamente. É caso do EDM, que mistura o hip-hop com a música eletrônica e, como já dizia Marcelo D2, é do 'hip-hop ao samba'. Esperamos que a combinação da marcação do pagode com as batidas do estilo musical encante a todo o público presente na Gamei", é o que espera a DJ Flavia Xexeo.

Serviço

Festa Gamei. Quadra do Santa Marta - Rua Jupira, 72 - Botafogo. Data: 23/01. Horário: a partir das 22h. Ingressos: R$ 60 (homem) e R$ 40 (mulher). 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia