Ney Matogrosso faz sua estreia no palco da Fundição Progresso

Intérprete vai apresentar canções da turnê ‘Atento Aos Sinais’

Por daniela.lima

Rio - A primeira vez, a gente nunca esquece. E amanhã, o experiente cantor Ney Matogrosso faz sua estreia no palco da Fundição Progresso, na Lapa. “Nunca fiz um show só meu por lá, de fato, mas algumas participações em shows de outros artistas, talvez duas ou três vezes. Me lembro de ter tocado em show do Pedro Luis e a Parede por lá, mas faz tempo”, recorda o artista. 

Ney Matogrosso vai se apresentar na Fundição ProgressoMarcos Hermes


O anúncio da apresentação, que faz parte da turnê ‘Atento Aos Sinais’, chegou a causar estranheza em algumas pessoas por causa da divulgação de que haverá mesas e cadeiras na plateia. Isso porque acredita-se que lá é um local de público jovem, habituado a ver show em pé. “Acho que a ideia é agradar tanto à parcela do meu público que não assistiria de pé e gosta de estar bem acomodado quanto à garotada que gosta de assistir de pé. Eu estou superempolgado com a possibilidade de cantar para um público que estará de pé, em sua grande maioria. As poucas vezes que fiz isso foi muito bom!”, entusiasma-se Ney. 

FUNDIÇÃO PROGRESSO. Rua dos Arcos 24, Lapa (3212-0800). Amanhã, às 22h. R$ 180 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 18 anos

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia