Por tabata.uchoa
Rio - Desde a estreia da série "Felizes Para Sempre?", exibida pela Globo, não se fala em outra coisa que não seja o corpo de Paolla Oliveira. A atriz vive uma acompanhante de luxo e, por isso, o figurino de boa parte de suas cenas é pouquíssima ou quase nenhuma roupa.

Segura de si, Paolla fez bonito e não precisou usar dublê de corpo nas gravações. "É tudo meu", disse em entrevista recente ao DIA. No entanto, nem todas as atrizes têm tamanho desprendimento diante da nudez.

GALERIA: Confira as famosas usaram dublês de corpo no cinema

Paolla Oliveira e o fio-dental que bombou nas redes sociaisReprodução

Confira algumas famosas que preferiram não mostrar demais nas telas:

Muita gente ficou de queixo caído ao ver Angelina Jolie nua, com o corpo pintado de ouro no filme "A Lenda de Beowulf", de 2007. Mas, na verdade, as curvas que aparecem no longa são da modelo Rachael Bernstein.
Angelina Jolie em cena de 'Beowulf'Reprodução

Julia Roberts também não colocou suas curvas para jogo em "Uma Linda Mulher", de 1990, em que vivia a garota de programa Vivian. Logo no início do filme, quando Vivian ficou só de lingerie, a modelo Shelley Michelle entrou em ação.

Julia Roberts em cena de 'Uma Linda Mulher'Reprodução

A atriz indiana Freida Pinto, que ficou famosa com o longa "Quem Quer Ser um Milionário?", usou dublê em uma cena de sexo do filme "Imortais", de 2011, e até comemorou o fato de que não foi preciso ficar nua.

"Não foi realmente o meu bumbum. Era um dublê de corpo. Estou aliviada que não tenho que lidar com essa questão", disse Freida na ocasião.

Freida Pinto em cena de 'Imortais'Reprodução

Para gravar uma cena de nudez em "Machete", Jessica Alba dispensou o dublê de corpo, mas usou computação gráfica. Enquanto todo mundo achava que a atriz estava nua e molhada no chuveiro, ela na verdade estava usando calcinha e sutiã, que foram apagados graficamente. Viva a tecnologia!

Jessica Alba em cena de 'Machete'Reprodução