Por tiago.frederico
Rio - Namorada de Jonathan Costa, 19, e viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, 40, comparou o casamento de seis anos com o diretor global, falecido aos 62 anos em 2012, com o atual relacionamento com o herdeiro da Furacão 2000. Em entrevista à revista Quem nesta terça-feira, a musa da Grande Rio disse que Costa cuida dela "assim como Marcos fazia".
Jonathan Costa e Antônia FontenelleAg. News

Da mesma forma que o enredo da escola de samba Duque de Caxias, que aborda a magia do baralho, Antonia também acredita na força das cartas. "Meu relacionamento com Marcos Paulo apareceu no jogo. Quando o conheci, fazia a novela Paraíso Tropical(2007) e elas disseram que a novela não ia render profissionalmente, mas que eu conheceria o homem que mudaria minha vida. E aconteceu. Não posso negar que o Marcos foi um divisor de águas na minha vida. Foi um amor lindo", contou Antonia em entrevista à revista.

Para a Quem, a musa da escola de samba disse que procurou as cartas para "salvar" sua relação com o jogador Emerson Sheik, mas que as mesmas indicaram que ela se envolveria com um homem mais novo."Hoje eu me pergunto onde estava o Jonathan. Ele me traz uma paz grande. Parece que nos conhecemos há anos. A gente vai dormir e amanhece conversando. É conexão. Minha relação com Jonathan, guardada a devidas proporções, é como a do Marcos Paulo", disse.

Antonia Fontenelle e Marcos PauloAg. News (Arquivo)

Assim como noticiou o colunista Leo Dias, Antonia e Jonathan já se conheciam há bastante tempo, no entanto, os dois ficaram íntimos depois que Antônia passou a apresentar um programa na FM O Dia. Desde então, os dois têm sido vistos juntos com frequência.

A musa e o empresário do funk foram convidados para o casamento da presidente da rádio, Gigi de Carvalho. Depois disso, eles foram vistos jantando juntos em restaurantes da Barra. O casal também esteve presente na festa de aniversário de Sheron Menezzes numa boate em Ipanema.