Livro 'Do largo plano ao estreito ponto' reúne poesias e reflexões sobre a vida

A autora Michele Kaplan lança obra nesta quinta-feira

Por edsel.britto

Rio - Na noite desta quinta-feira a autora Michelle Kaplan lançará o livro 'Do largo plano ao estreito ponto' pela editora Oito e Meio, a partir das 19h, no Espaço Telezoom, no Humaitá. A obra eúne poesias e reflexões sobre a vida, e segundo ela, é indicada para os amantes da poesia em geral e promete conquistar os leitores não tão assíduos do gênero.

A aposta de Michele é na linguagem simples, original e de fácil acesso para todos os públicos.

"Não acho que escrevo pensando nos críticos ou literatos. Escrevo porque tenho uma paixão imensa pela vida e muito amor por todos que aqui estão. E ao mesmo tempo me pego em fases melancólicas e mais reflexivas. Ou seja, diria que sou extrovertida e introvertida ao mesmo tempo, vou revezando... Gosto de colocar no papel as minhas emoções, o que extraio do que observo e sinto. Gosto ainda mais de imaginar que a minha voz poderá ressonar com os leitores. Isso tudo me enche de alegria e satisfação", garante.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia