Banda do Mar e Boogarins abrem a edição 2015 do Lollapalooza Brasil

Artistas nacionais aqueceram o público no primeiro dia de festival em São Paulo

Por daniela.lima

Rio - A Banda do Mar, de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, e os Boogarins, de Goiânia, foram as primeiras atrações a se apresentar no Lollapalooza Brasil 2015, que começou neste sábado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.Os grupos brasileiros tocaram para uma plateia tímida, que ainda está chegando ao local. 

Banda do Mar%3A Marcelo Camelo e Mallu Magalhães brilham no festivalAg. News


A entrada do evento está tranquila e com poucas filas. O trânsito na região está ajudando bastante, bem diferente de 2014, quando o festival aconteceu no autódromo pela 1ª vez. A melhor dica para quem está a caminho é mesmo ir de trem, pela estação Autódromo. 

Assim como em 2014, este ano o Lollapalooza tem quatro palcos, espalhados pelo autódromo (Skol, Onix, Axe e Perry) e uma área dedicada a crianças, o Kidzpalooza.

As atrações mais aguardadas do primeiro dia são Jack White, Major Lazer, Skrillex eRobert Plant. O festival, no entanto, começou com uma má notícia: o cancelamento do show da britânica Marina and the Diamons, que não conseguiu embarcar para o Brasil. 

Boogarins também agitou a galera na primeira noite de showsAg. News


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia