Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza 2015

Segundo a assessoria do festival, cantora teve problemas com o voo para o Brasil e não conseguiria chegar a tempo para apresentação deste sábado

Por daniela.lima

Rio - O show de Marina and the Diamonds no Lollapalooza 2015 foi cancelado. O anúncio foi feito pela assessoria de imprensa do festival na manhã deste sábado. De acordo com a organização, Marina teve problemas com o voo que a traria para o Brasil. Ele, inicialmente, foi adiado e depois cancelado. Mesmo procurando outras alternativas, a artista não chegaria a tempo para a apresentação, que aconteceria neste sábado, às 20h.

Este é o terceiro cancelamento da edição 2015 do festival. Por problemas de agenda, o SBTRKT não pôde se apresentar no evento, sendo substituído pelo Kodaline. Os irlandeses, no entanto, também anunciaram na última semana que não conseguiriam vir ao festival. Marcelo D2 preencheu o espaço deixado pelos grupos. 

Marina and the Diamonds não vai conseguir se apresentar no festival neste sábadoDivulgação


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia