Lázaro Ramos vive um porteiro cômico em ‘Sorria, você está sendo filmado’

Comédia dirigida por Daniel Filho estreia nos cinemas no dia 7 de maio

Por daniela.lima

Rio - Qual seria a sua reação ao descobrir que uma câmera está filmando tudo que acontece no local onde você está? É sisso o que mostra a comédia, 'Sorria, você está sendo filmado', dirigida por Daniel Filho com estreia em 7 de maio. O longa aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra a reação das pessoas à medida que descobrem que estão sendo filmadas. 

Comédia 'Sorria Você Está Sendo Filmado' estreia no mês de maio em todo o paísDivulgação


Inspirado na obra “Morte de um homem nos Bálcãs (2012)”, do sérvio Miroslav Momcilovic, o filme brasileiro tem roteiro de Daniel Filho e Fernando Ceylão. “Sorria, Você está Sendo Filmado – o filme” é uma produção da Lereby com distribuição da H2O Films. O elenco reúne antigos parceiros de Daniel no cinema e televisão atores como Susana Vieira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Aramis Trindade e Kika Freire, além de Roberta Rodrigues, Marcos Caruso, Juliano Cazarré, Gustavo Pereira e Thiago Rodrigues, que pela primeira vez trabalham com o diretor. Confira o trailer. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia