Por roberta.campos

Rio - A organização do Rock in Rio anunciou na manhã desta quinta-feira o encerramento da venda dos ingressos para o festival, que acontece em setembro. 

A procura pelos ingressos da edição comemorativa de 30 anos do evento, que começaram a ser vendidos no último dia 9, foi grande, e em apenas 57 minutos foram esgotadas as entradas para a apresentação de Rihanna, no dia 26 de setembro. O segundo dia a ter ingressos esgotados foi 18 de setembro, que tem como atração principal Queen com Adam Lambert. 

O último dia que ainda estava disponível até a manhã desta quinta era 25 de setembro, quando toca a banda de heavy metal Slipknot e Faith no More no palco Mundo.

Fãs de música sofrem para comprar ingressos para Rock in Rio pela Internet

Ingressos para o Rock in Rio 2015 estão esgotadosDivulgação

De acordo com a organização, só na pré-venda do Rock in Rio Card – cartão que equivale a um ingresso antecipado – realizada em novembro de 2014, os 100 mil ingressos disponibilizados se esgotaram em 1h40. As vendas foram feitas para todos os estados brasileiros, mas teve maior concentração no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília.

Os ingressos chegarão via Correios ou poderão ser retirados a partir de 21 de julho na sobreloja das Lojas Americanas (Rua do Passeio, nº 42 - Centro - Rio de Janeiro). Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

O evento será realizado em dois fins de semana: de 18 a 20 e de 24 a 27 de setembro na Cidade do Rock, Barra da Tijuca. Entre as principais atrações do festival estão Rihanna, Katy Perry, Metallica, Elton John e Rod Stewart. Outra atração será a Rock Street, que já tem programação divulgada. O espaço terá lojas, bares, shows e restaurantes. Em todos os dias haverá apresentações da companhia de dança Carlinhos de Jesus, de grupos de capoeira e percussão e de Bumba Meu Boi.


Você pode gostar