Por tabata.uchoa
Saiba como criar uma make poderosa e use volume do cabelo para incrementar visualAndré Luiz Mello / Agência O Dia

Rio - ‘Morena Tropicana, eu quero teu sabor. Ai! Ai! Ioiô!’ Para as mulheres de pele morena e ar sedutor, a dica é valorizar os olhos com a sombra preta mesclada com azul-marinho e o lápis em volta dos olhos com efeito esfumado. Nos lábios, o charme do batom pêssego. Já o cabelo cacheado ganha personalidade com volume e um penteado arrasador.

PASSO A PASSO

COMECE a produção usando a base líquida em todo o rosto. Esse é o segredo para ter uma pele lisinha e uniforme. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos. Esse é o truque básico para esconder as olheiras. Depois, aplique pó compacto no rosto.

AGORA é a vez de aplicar o pó translúcido. Passe-o embaixo dos olhos, duas camadas fininhas. Ele impedirá que caia sombra e estrague a maquiagem. Não esqueça de removê-lo no final da produção da sombra. Depois, aplique sombra preta nas pálpebras. Espalhe bem o produto.

POR CIMA da sombra preta, passe sombra azul-marinho. Agora é a vez do delineador. Aplique o produto bem próximo dos olhos. Depois, use rímel para modelar os cílios. O próximo passo é passar lápis preto em volta dos olhos e esfumar com um pincel.

TERMINE a maquiagem pintando os lábios com batom pêssego.

CABELO: Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto e lateral. Depois, faça um coque com os fios e prenda com grampos.

Você pode gostar