Por tabata.uchoa

Rio - O filme "Chatô, o Rei do Brasil" finalmente ganhou seu primeiro trailer, divulgado no Youtube neste domingo. O longa marca a estreia do ator Guilherme Fontes como diretor. O escritor Fernando Morais, autor do livro homônimo que inspirou o filme, também postou o vídeo em sua página no Facebook.

"Tenho más notícias para os coleguinhas que urubuzaram o Guilherme Fontes nos últimos anos: o filme "Chatô, o Rei do Brasil", está pronto. Quem viu disse que é o máximo. Para quem não viu, aqui vai, com exclusividade e em primeiríssima mão (com cacófato), o trailer ainda sem finalização", escreveu.

Guilherme Fontes começou a captar dinheiro para o longa em 1995. Durante esses 20 anos, o ator chegou a ser acusado de desvio de dinheiro e o filme nunca saiu. "Chatô, o Rei do Brasil" conta a história de Assis Chateubriand, magnata das comunicações no Brasil. 

Cena do filme 'Chatô%2C o Rei do Brasil'Reprodução

No sábado, o longa foi classificado para maiores de 14 anos pelo Ministério da Justiça. Em entrevista à revista "Status", Guilhere Fontes negou que tenha desviado dinheiro. "Eu durmo tranquilo porque nunca desviei um real. Essas duas condenações são uma piada. O que captei de fato foram R$ 12 milhões. Recebi R$ 8,6 milhões, que investi integralmente no projeto. O Brasil é fake! É uma história complicada", disse.




Você pode gostar