Por tabata.uchoa

Rio - Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta estão de volta e prometem aprontar todas em busca de um valioso tesouro. Está em cartaz, no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, o espetáculo ‘Disney On Ice: Tesouros Disney’.

No palco, só até domingo, várias histórias são contadas, tendo como pano de fundo os filmes da Disney. Desde o primeiro, ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, até ‘Enrolados’, a 50ª animação lançada.

“Percorremos todo o portfólio de Disney On Ice tentando reunir histórias que envolvessem não apenas o público infantil, mas que atraíssem os pais também. ‘Tesouros Disney’ traz tudo, desde os piratas fanfarrões de ‘Peter Pan’ até a dupla cômica de Timão e Pumba em ‘O Rei Leão’”, comenta a produtora Nicole Feld.

“A nossa preocupação maior é fazer a plateia se sentir parte do show. A interação do público é o componente-chave para a peça dar certo”, finaliza ela.

O espetáculo faz uma viagem por várias histórias da Disney e promete encantar as crianças e os adultosDivulgação

SERVIÇO:

HSBC ARENA. Avenida Embaixador Abelardo Bueno 3.401, Barra da Tijuca (3035-5200). Hoje, às 11h, às 15h e às 19h30. Sáb, às 15h e às 19h. Dom, às 11h, às 15h e às 19h. De R$ 50 a R$ 240. Até domingo.


Você pode gostar