Por daniela.lima

Rio - Lugar de grávida é ... na Plateia do show dos Backstreet Boys! Não, você não leu errado! Nessa segunda-feira, gestantes deixaram de lado o peso da barriga, dor nas costas, enjoos e um monte de maridos e obstetras preocupados para encontrar os ídolos Nick, Brian, Kevin, AJ e Howie D no show desta segunda-feira, no Citibank Hall, na Barra da Tijuca. 

A banda abriu o show desta segunda-feira com o hit The CallPatrícia Teixeira / Agência O Dia

O DIA conversou com gestantes que revelaram que todo o sacrifício vale a pena para curtir o grupo que marcou a adolescência delas. Este é o caso de Adriana Santana, de 30 anos, que está grávida de 33 semanas de um menino: João Felipe.

"Sou muito apaixonada pelos BSB e espero por esse show desde 2001. Faço aniversário junto com o Nick e trouxe comigo a blusa que usei no show de 2001", diz a futura mamãe que conversou com a médica antes de ir para o show. 

Adriana Santana está grávida de 33 semanas de um menino%2CJoão FelipePatrícia Teixeira / Agência O Dia


"Vou pedir para entrar no camarim. Estou muito ansiosa, vou gritar muito. Minha médica só pediu para eu não ficar nervosa. Mas qualquer coisa a Perinatal (maternidade) é logo aqui do lado", disse Adriana, aos risos.

Laura Batista%2C de 22 anos%2C diz que 'vale muito a pena sair de casa com a barriga grande' para vê-losPatrícia Teixeira / Agência O Dia

Nem mesmo o barrigão afastou Laura Batista, de 22 anos, dos ídolos. Grávida de 26 semanas de uma menina, Ana Clara, a jovem foi para a porta do hotel onde os rapazes estão hospedados para ver nem que fosse por um minutinho os ídolos.

"Vale muito a pena sair de casa com a barriga grande. Ontem fui no hotel vê-los e fiquei bem pertinho. O Kevin é muito simpático. Hoje eu vi a passagem de som. Sou fã desde os meus 5 anos, é amor antigo", revela. 

Mais ousada que Laura, foi Marcela Espinha, de 26 anos, que está com 30 semanas de uma menina, Lara. A jovem é do interior de Sao Paulo e viajou acompanhada do marido para curtir os Backstreet Boys.

"Assim que soube do show fiquei desesperada e comprei para Belo Horizonte, mas meu médico não deixou porque era longe, aí só pude vir aqui no Rio, de camarote. A maior prova de amor do marido foi vir comigo. Ele nem tem ciúmes, sabe que
eu amo o Brian", brinca.

Fã de carteirinha, assumida da banda, Raphaela Tapea, 28 anos, que está a espera de Cecília, contou que não perderia esse show por nada, nem as 29 semanas de gestação fizeram a futura mamãe desistir.

"Eles fazem parte de toda a minha vida, não poderia perder esse show por nada. Quero que minha filha tenha ídolos como eu tive", afirmou.

Os anos se passaram e pouco coisa mudou para os Backstreet Boys, mesmo após 20 anos de estrada os rapazes continuam arrasando nas coreografias e levando a plateia ao delírio. Já no início do show, Nick fez muita mulher adulta virar adolescente novamente ao dizer que ama o país. "O Brasil é o meu lugar preferido, eu amo estar aqui. Os fãs são maravilhosos. É um prazer voltar aqui", disse.

Brian levou o Citibank ao delírio ao falar "obrigado", em português. Em seguida, Kevin também declarou seu amor pelo Brasil. "É muito bom voltar ao Brasil, amo o Rio, é muito especial para os Backstreet Boys estar aqui. Nós nunca vamos esquecer esse momento", falou emocionado. 


Marcela Espinha%2C de 26 anos, veio de São Paulo com o marido só para assistir ao showPatrícia Teixeira / Agência O Dia


'Não poderia perder esse show por nada'%2C disse Raphaela Tapea%2C de 28 anos%2C que está a espera de CecíliaPatrícia Teixeira / Agência O Dia

Edição: Daniela Lima

Você pode gostar