Sucessos solo, novidades e hits do Kid Abelha em shows de Leoni e George Israel

Artistas estarão no ‘Downtown Sunset’, no shopping Downtown, e no 2º Festival de Inverno da Cadeg

Por daniela.lima

George Israel vai tocar sucessos solo e do Kid AbelhaDivulgação

Rio- Ex-colegas de Kid Abelha, Leoni e George Israel fazem shows em separado neste fim de semana. O primeiro, que além de ter sido baixista na primeira fase da banda é autor de ‘Garotos II — O Outro Lado’ e de ‘Exagerado’ (sim, o hit de Cazuza é parceria dele com o cantor e com Ezequiel Neves), mostra amanhã o novo disco, ‘Notícias de Mim’, no festival ‘Downtown Sunset’, no shopping Downtown. “Vou focar em músicas novas, mas o repertório tem também sucessos”, conta Leoni. 

George, além do saxofone que tocava no Kid, também canta e toca violão no domingo, em seu show no encerramento do 2º Festival de Inverno do Mercado Municipal do Rio de Janeiro (Cadeg). Ele mostra o show que fará na Rockstreet do Rock in Rio, em setembro. “São as músicas mais conhecidas que fiz, além das novas”, diz o saxofonista, que tem também uma parceria ilustre com Cazuza e o produtor Nilo Romero — justamente o hit ‘Brasil’, cantado por ele nos shows solo.

DOWNTOWN. Avenida das Américas 500, Praça Central, Barra da Tijuca (2494-7072). Amanhã, às 19h. MERCADO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO — CADEG. Rua Capitão Félix 110, Benfica (3890-0202). Dom, às 14h30.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia