Por roberta.campos

Rio - O controverso "Transa 3D", que na França foi lançado como "Love" e foi proibido para menores de 18 anos pela Justiça, por conter cenas de sexo explícito, ganhou teaser com legendas em português. Com cenas quentes, o vídeo contém vários flashes de vários momentos da trama, que é dirigida pelo argentino Gaspard Noé.

Veja o teaser:




No longa, Murphy (Karl Glusman) vive um jovem frustrado com a vida que leva ao lado da mulher (Klara Kristin) e do filho. Ele acaba reencontrando uma ex-namorada, Electra (Aomi Muyock), que estava desaparecida e desencadeia uma forte onda saudosista, com direito a sexo a três.

Descrito como "praticamente pornô", pela imprensa internacional, e com tecnologia 3D, o longa traz uma polêmica cena de ejaculação "frontal" (na direção do público). A história foi exibida na última edição do Festival de Cannes.

"Não é um filme pornográfico, é a história de amor de dois jovens que, apaixonados, perdem a cabeça, algo normal quando alguém se apaixona e, em consequência, faz amor", disse Noé à emissora francesa "BFMTV".

O filme estreia em dia 17 de setembro no Brasil.

Você pode gostar