Por karilayn.areias
Criolo é uma das atrações do Festival de Rap do Rio Divulgação

Rio - Em continuação da turnê de seu disco mais recente, ‘Convoque Seu Buda’, o rapper Criolo vai à quadra da Acadêmicos da Rocinha amanhã para soltar a voz no Festival de Rap do Rio. Revelação do rap, ele agora atinge um público que vai além dos fãs do estilo.

"O fã do hip hop é um cara plural, porque ele vem da mistura: tem a música, mas também tem a dança, os grafites, as bases dos DJs”, diz Criolo, que tem incluído na turnê músicas de seus álbuns anteriores, ‘Nó Na Orelha’ (2011) e o debute ‘Ainda Há Tempo’ (2006), além de novidades como ‘Fermento Pra Massa’, ‘Convoque Seu Buda’, ‘Cartão de Visita’ e ‘Duas de Cinco’, do novo álbum.

Dois nomes do rap carioca estão na abertura do festival. São o grupo niteroiense Oriente, sucesso com músicas como ‘Linda, Louca e Mimada’ e ‘O Exército de Ninguém’, e também o 3030, que faz o lançamento do seu segundo álbum, ‘Entre A Carne E Alma’.

Serviço

ACADÊMICOS DA ROCINHA. Rua Bertha Lutz 80, São Conrado (3205-3318). Amanhã, às 22h. R$ 60. 18 anos.

PROMOÇÃO: OS DEZ PRIMEIROS LEITORES QUE LIGAREM PARA 2461-2004, A PARTIR DAS 10H, GANHAM UM PAR DE INGRESSOS PARA O FESTIVAL.

Você pode gostar