Espelho Meu: Crie um make de passarela e ouse com sombra borrada

Já os cabelos ganham elegância em um penteado preso

Por tabata.uchoa

Crie um make de passarela e ouse com sombra borradaDivulgação

Rio - Chega de mesmice na hora de se maquiar. Crie um make de passarela e ouse com a sombra borrada. Para conseguir este efeito, passe o pincel com sombra preta em musse nas pálpebras. Já os cabelos ganham elegância em um penteado preso. A combinação é tudo de bom.

O início da maquiagem você já conhece bem. Prepare a pele com base. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras. O próximo passo é espalhar pó compacto no rosto para deixar a pele uniforme.

Agora, com um pincel grosso, passe sombra nude perolada nos olhos. Espalhe bem. Depois, com o auxílio de um pincel, aplique a sombra preta em musse, nos dois lados dos olhos. Marque ainda mais os olhos usando rímel nos cílios. Finalize a maquiagem pintando os lábios com batom líquido vermelho.

Cabelo: Depois de pentear o cabelo, faça cachos nos fios, com o auxílio de um babylis. Prenda-os com grampos. Ao finalizar a maquiagem, solte os cachos e abra-os com os dedos. Junte os fios em um coque alto. Puxe umas mechas na frente para fazer um leve topete. Finalize aplicando spray. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia