Por tabata.uchoa
Crie um make de passarela e ouse com sombra borradaDivulgação

Rio - Chega de mesmice na hora de se maquiar. Crie um make de passarela e ouse com a sombra borrada. Para conseguir este efeito, passe o pincel com sombra preta em musse nas pálpebras. Já os cabelos ganham elegância em um penteado preso. A combinação é tudo de bom.

O início da maquiagem você já conhece bem. Prepare a pele com base. Em seguida, passe corretivo embaixo dos olhos para esconder as olheiras. O próximo passo é espalhar pó compacto no rosto para deixar a pele uniforme.

Agora, com um pincel grosso, passe sombra nude perolada nos olhos. Espalhe bem. Depois, com o auxílio de um pincel, aplique a sombra preta em musse, nos dois lados dos olhos. Marque ainda mais os olhos usando rímel nos cílios. Finalize a maquiagem pintando os lábios com batom líquido vermelho.

Cabelo: Depois de pentear o cabelo, faça cachos nos fios, com o auxílio de um babylis. Prenda-os com grampos. Ao finalizar a maquiagem, solte os cachos e abra-os com os dedos. Junte os fios em um coque alto. Puxe umas mechas na frente para fazer um leve topete. Finalize aplicando spray. 

Você pode gostar