Por luis.araujo
Cantor se apresenta pela primeira vez na casa de shows Barra MusicDivulgação

Rio - O pagodeiro Thiaguinho vai explodir a casa de shows Barra Music neste domingo, véspera de feriado. No evento, que tem início às 23h, o cantor apresenta a turnê do CD, “Hey, Mundo!”, seu mais novo álbum, que é o quarto da sua carreira.

Esse trabalho, repete a dobradinha Thiaguinho/Rodriguinho, mostra um artista mais maduro e uma sonoridade repleta de misturas de elementos, vocais ousados e influências do R&B, do pop, do rap e da black music. Sempre se renovando musicalmente, o cantor foge de definições.

“Eu procuro ser uma eterna mudança, principalmente para quem acompanha meu trabalho de perto. Acho que é importante ter esse diferencial a cada disco que passa. Toda vez que gravo, costumo colocar o que estou ouvindo e o que está me influenciando no momento”, conta Thiaguinho.

O set list da noite conta com as novas canções “Hey, mundo!” e “O amor venceu”, e antigos sucessos como “Deixa eu te fazer feliz”, “Ainda bem”, “Sou o cara pra você” e “Buquê de flores”. A abertura fica por conta da cantora Hellen Caroline, que se apresenta pela primeira vez no Barra Music e mostra seu mais novo trabalho, "Meu Jeito de Ser".

Considerada a nova e grande aposta do pagode, Hellen Caroline, a cada dia, conquista mais o seu espaço. Após a repercussão positiva do seu disco de estreia, a cantora apresenta o segundo trabalho repleto de novas nuances.

“Esse segundo CD resume bem o que sempre ouvi. Além de misturar o pagode com o pop e o R&B, ousei mais na hora de cantar”, explica a morena.

No repertório, as músicas "Minha metade", "Preto e branco colorido", "Vou te deixar sem ar" e "Livre, leve e solta". Pra animação não cair, os DJs Dippous, Tralha e Mário, tocam todos os ritmos durante os intervalos.

SERVIÇO

Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá). 11 de outubro (domingo, véspera de feriado). Ingressos. Pista – R$ 30. Jirau – R$ 80


Você pode gostar