Gretchen afirma que passou por experiência genética alienígena

Cantora acredita essa ser a razão por ter energia de sobra e talentos especiais

Por marina.rocha

Gretchen e Thammy MirandaReprodução Internet

Rio - Uma entrevista da cantora Gretchen ao apresentador Danilo Gentili deu o que falar na última semana. Em participação no programa The Noite, do SBT, ela afirmou ter passado por uma 'experiência genética alienígena' quando ainda estava na barriga da mãe.

"Minha mãe disse que em 1959, ano em que eu nasci, mulheres grávidas tiveram algo injetado na barriga, que fez com que o feto tivesse características diferentes", diz a cantora.

De acordo com Gretchen, foi uma experiência genética alienígena, que a permitiu ter uma energia fora do comum e outros talentos como rápida cicatrização.

Ela esteve no programa para falar do lançamento do livro Gretchen: Uma Biografia Quase Não Autorizada, no qual ela conta toda sua vida, incluindo os casamentos. "Foram cinco, mas pelo que noticiam parece mil e poucos", alfineta ela.

Há pouco tempo seu filho Thammy Miranda, que passou por cirurgia de mudança de sexo, também lançou sua biografia Thammy: Nadando contra a Corrente.

A história de Gretchen já está cotada para virar filme, e segundo a cantora, Juliana Paes é quem deve interpretá-la.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia