Mais Lidas

‘Show da Virada’ espera 2016 com Ivete Sangalo, Luan Santana e Capital Inicial

Apresentações prometem não deixar ninguém parado no Réveillon

Por tabata.uchoa

Rio - Tendo pela primeira vez Salvador como cenário, o ‘Show da Virada’ deste ano inovou, mas continua firme e forte na missão de fazer todo mundo tirar o pé do chão na noite de Réveillon. Apresentado por Fernanda Lima, o programa, que vai ao ar dia 31 logo após ‘A Regra do Jogo’, contará com shows de Ivete Sangalo, Luan Santana, Capital Inicial, Sorriso Maroto e Aviões do Forró, que ainda recebem convidados especiais.

Luan Santana é uma das atraçõesReprodução

“É um formato novo, que permite ao público curtir mais seu artista favorito”, diz o diretor Raoni Carneiro.

Quem abre os trabalhos é Ivete Sangalo, que canta sucessos como ‘Festa’ e ‘Tempo de Alegria’, além de dividir o palco com Emicida e Thiaguinho. Luan Santana chega em seguida, canta seus hits e cai no funk ao lado de Ludmilla. O rock fica por conta do Capital Inicial, que convida a banda Malta para animar os últimos minutos de 2015. Já o samba é assunto para o Sorriso Maroto, que recebe Paula Fernandes e a dupla Victor e Leo. O forró fica a cargo da banda Aviões do Forró, que faz a festa com Gusttavo Lima e Mumuzinho.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia