Por luis.araujo
Rio - A Zona Oeste vai explodir na próxima sexta, dia 15 de janeiro, com os shows do grupo Imaginasamba e do cantor Ferrugem. E ainda nos intervalos, os Djs tops do Rio tocam o melhor de todos os ritmos na casa de shows Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 – Jacarepaguá).

Na atração, o Imaginasamba apresenta a turnê do seu novo CD “Proposta Indecente”, que tem como carro chefe a música “Saber que pensa em mim”, que está no topo das mais pedidas das rádios. Outros sucessos como“Na alegria ou na tristeza”, “Retrô”, “Pode vir me amar”, "Escondidinho", "Você ou Ninguém Mais",“Vá com Deus”, “Não fui homem pra te merecer” e “Me assume ou me esquece”, também não ficam de fora.

Serão dois shows completos para dar início ao fim de semana no RioDivulgação / Washington Possato

Formado por Suel (voz); Gné (pandeiro e vocal); Japona (tantan/vocal); Marquinhos (percussão) e Leandrinho (teclado/vocal), o Imaginasamba lançou o show “Proposta Indecente” no segundo semestre do ano passado. Com composições de Suel, Allan Lima (diretor musical da banda), Thiaguinho e Péricles, o projeto traz muitas letras românticas e apaixonadas, marca registrada do grupo desde o seu primeiro lançamento. A produção é assinada pela Gold e Warner Music.

Já o cantor Ferrugem, chega com a canção já conhecida “Climatizar” e sua nova canção “Ensaboado”, que virou vídeo clipe em que participam o ator Rafael Zulu e a modelo Renata Molinaro. “Climatizar” – que levou o cantor ao sucesso –,“Meu bem”, “Saudade não é solidão”, “Namorado” e “Casa azul”, colocam toda galera pra cantar. “Climatizar” é o primeiro álbum de Ferrugem e tem 14 faixas, entre elas sete inéditas (duas autorais). A direção musical é assinada pelo maestro Lincoln de Lima e a produção é também da Warner Music.

Serão dois shows completos para dar início ao fim de semana no RioDivulgação / Washington Possato

Serviço

Horários:
Publicidade
Abertura da casa – 23h
Início dos shows – 1h
Publicidade
Enecerramento – 4h30
Ingressos:
Publicidade
Vendas online através do site www.ingressorapido.com.br
Na bilheteria do Barra Music, somente em dinheiro, de segunda a sexta das 11h às 12h e das 14h às 16h.
Publicidade
Pista – R$ 20
Jirau – R$ 30
Publicidade
Meia entrada para estudantes, professores da rede pública, portadores de deficiência com carteirinha, menores de 21 anos e maiores de 65 anos.
Classificação 18 anos.