Por tabata.uchoa
Rio - O sertanejo Barretto, que canta em parceria com Bruno, fez um post no Facebook nesta terça-feira para explicar o motivo de a apresentação da dupla no "Encontro" ter sido tão polêmica.
A dupla Bruno e Barreto durante sua performance no 'Encontro'Reprodução

Bruno e Barretto cantaram no programa de Fátima Bernardes que foi ao ar na última quinta-feira e foram muito criticados pelos internautas, que disseram não entender nada do que eles estavam cantando.

"Eu assisti o vídeo várias vezes e reconheço que realmente está uma porcaria", escreveu Barretto, que contou que ele e Bruno não conseguiram "passar o som e nem regular as alturas" antes de cantar. "Lá no estúdio estava top para nós porque lá tem retorno e tudo mais, então nem eu nem a nossa equipe identificou nada de anormal", explicou.

Publicidade
Leia o post de Barretto na íntegra
Bom dia. Se eu falar que não estou Vendo o que está acontecendo estou mentindo!
Já gravamos Vários programas de TV. Raul Gil, Sabrina Sato, Domingo Show (Geraldo Luiz), Sabadão (Celso Portioli), LegendÁrios (Marcos Mion) e o Encontro com Fátima Bernardes, que no caso fizemos duas Vezes ao vivo.
Publicidade
Meu jeito de cantar é assim por que sempre curti Tião Carreiro, Ronaldo Viola, João Mulato, o mesmo desde quando montamos a dupla há 1 ano e meio atrás.
Chegamos em cima da hora no dia do programa e não conseguimos passar o som, regular as alturas e tudo Mais. Não estou afirmando mas pode ser que esse erro tenha contribuído para que o áudio ficasse ruim daquela forma, eu assisti o Vídeo Várias vezes e reconheço que realmente está uma porcaria. Eu também não entendi muita coisa (risos)

Lá no estúdio estava top para nós, por que lá tem retorno e tudo mais, então nem eu nem a nossa equipe identificou nada de anormal. Fico chateado não com os comentários até porque são pessoas que não dão futuro nenhum ao nosso som.

Fico chateado porque gosto das coisas bem feitas.


Publicidade
Dia 19 completará 9 meses que eu e o Bruno subimos em um palco juntos para fazer o primeiro show. A nossa música é sucesso em todo Brasil, foi a música de número 9 mais tocada o ano todo de 2015.
Lançamos a segunda de trabalho que fechou o ano sendo a segunda mais Tocada.
Estou muito feliz com o resultado de todo nosso trabalho, e quero dizer que nunca irei mudar meu jeito de cantar porque com esse jeito nossos shows lotam, nossas músicas tocam nos carros nas baladas, as pessoas se divertem ao nosso som, temos shows em todo o país.
Publicidade
O ano de 2015 nossa agenda foi vendida em 2 meses. Esse ano agenda está vendida até o meio do ano, não temos mais datas. A gente faz em média 22 shows por mês. Então por que mudar algo que está dando certo???
Eu tenho um cara que zela por mim no qual eu confio, que zela por minha carreira pela minha vida pela minha saúde, ele decide o que vai ser, o Nome dele é Jesus. Então não me preocupo com muita coisa.
Publicidade
Hoje tive mais uma certeza de que estou fazendo o bem, levando alegria. Então fica o meu recado aí pros comentários, para os compartilhamentos. Eu não vou mudar algo que está dando certo. Isso Aconteceu com Vários Artistas que hoje estão consagrados e são sucessos em todo o Brasil, foram crucificados pelo seu jeito de cantar. Então estamos no caminho certo !!! Que Deus abençoe a vida de cada um!!!
Lembrem-se ninguém é melhor que ninguém. Todos nós erramos!
Começo do mês agora a gente lança o primeiro DVD da nossa carreira e já temos a música de trabalho
Vai ser mais um hit se assim for a vontade de Deus. E mais uma coisa que vou falar para vocês. Sucesso não é cantar bem. Sucesso é cair no gosto do povo. Sucesso é agradar o maior número de pessoas com seu trabalho, seja ele qual for.