José de Abreu comemora longa parceria com Renata Sorrah

Marido e mulher em 'A Regra do Jogo', os dois se conhecem há quase 50 anos e já contracenaram no teatro e TV

Por gabriela.mattos

Rio - José de Abreu não esconde a felicidade contracenar com Renata Sorrah em "A Regra do Jogo" e com os rumos de Gibson, personagem que durante a trama revelou-se o Pai da facção. O ator conta que a parceria entre os dois é antiga.

"Renata é minha irmã. Nós nos conhecemos em 1968 e nos reencontramos em 1984 no teatro. Antes de vivermos Gibson e Nora, fomos Nazaré e Josivaldo (na novela "Senhora do Destino, em 2004). É maravilhoso estar com ela no set. Aliás, a união de toda a família Stewart foi um dos grandes prazeres desta novela", vibra.

José de Abreu comemora longa parceria com Renata Sorrah%3A 'Minha irmã'iG

Nesta reta final, Gibson perde a cabeça e faz a família inteira refém ao invadir sua antiga mansão. "Gibson morre. O segredo não está neste acontecimento, mas nas circunstâncias deste desfecho", disse o autor, João Emanuel Carneiro.

Fonte: IG

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia