Marca de acessórios disponibiliza valores de produção de cada peça em seu site

Iniciativa da Catarina Mina cria uma ponte entre quem compra e quem faz os produtos

Por karilayn.areias

Produtos da Catarina MinaDivulgação

Rio - Já pensou poder saber se o preço que você está pagando por um produto é mesmo justo? Pensando em ter uma ‘conversa sincera’ com seus clientes, a marca de acessórios Catarina Mina resolveu disponibilizar em seu site (catarinamina.com.br) os valores de produção de cada peça. A iniciativa cria uma ponte entre quem compra e quem faz os produtos. “Adotamos essa postura de favorecimento das artesãs que produzem as peças. Também convidamos as pessoas para terem um conhecimento mais profundo da cadeia de produção de uma forma geral”, comenta Celina Hissa (foto à esq.), designer da marca, que sabe a força e a relevância dos trabalhos manuais no universo da moda.

“Já realizamos trabalhos para Osklen, Água de Coco, Daslu, e estamos na contramão do fast fashion”, acrescenta Celina. Os acessórios, 100% feitos à mão, são uma grande parceria entre os designs da marca e a habilidade das mulheres artesãs do Ceará. “Todas elas têm porcentagem nas vendas. Acredito no potencial do design junto com o artesanato para termos um produto de luxo, bem valorizado.”

Na crista da onda

A loja Quiksilver do NorteShopping realiza hoje, às 17h, um coquetel de lançamento com a presença da atleta Chloé Calmon (foto), surfista brasileira que distribuirá autógrafos para o público no local. O evento anuncia a chegada das coleções de inverno das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes.

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