Por karilayn.areias
Cacau e Matheus se conheceram no 'BBB16'Divulgação

Rio - "Que seja eterno enquanto dure", o trecho do poema de Vinicius de Moraes se encaixa perfeitamente na vida do casal Matheus Lisboa e Maria Claudia. “Acredito nisso. Temos que viver o hoje e eternizar os bons momentos", diz Cacau. O casal, que foi formado na última edição do 'Big Brother Brasil’ não empolgava muito o público e os participantes, mas afirma viver dias de muito romance desde que saiu da casa. "Estamos ótimos. Acredito que enquanto tiver companheirismo, cumplicidade, e o principal, amor, o 'felizes para sempre' existirá", diz Matheus, que acrescenta. “Creio em destino, meu encontro com ela é obra dele. Tinha que entrar lá para conhecê-la”. O ex-BBB se defende quando o assunto é o início da relação. "Fui acusado de ter sido oportunista, mas nunca ficaria com alguém por jogo ou por marketing. Gostei dela de cara. Lá dentro é tudo difícil, quem fala que consegue ser totalmente inteiro está mentindo. Aqui é a vida real e estou 100% com Maria Claudia", esclarece.

Juntos há pouco mais de 4 meses, Cacau e Matheus, protagonizaram no programa cenas intensas de paixão. A dupla ainda provoca burburinho nos seguidores. “Essa coisa da relação das pessoas com a rede é muito louca. É como se a internet agisse como um escudo. Muita gente critica e agride gratuitamente, mas a verdade é que na vida somos muito bem tratados”, diz Matheus. Cacau concorda com o amado. “Recebemos muito carinho. Aceitamos o que é bom e desconsideramos o que é ruim”.

Os namorados já moram juntos em um apartamento alugado na Barra da Tijuca e pretendem oficializar a união, provavelmente no próximo ano “ Me sinto casado, mas quero um casamento tradicional, nossas famílias desejam isso também. Devemos fazer a cerimônia na cidade dela. Não temos nada definido ainda, mas quero igreja, ela vestida de noiva, damas, tudo a que temos direito. Sabe como é casamento em cidade do interior? É um evento, todo mundo se conhece”, avisa o ex-confinado. A youtuber concorda.

“Queremos uma cerimônia tradicional, mas penso numa celebração no meio da natureza com a família e os amigos. Não temos vaidade, queremos algo acolhedor”, sonha.

O momento é de muito amor e de trabalho. “Casar é caro, sô”, brinca o engenheiro, que planeja seguir a carreira artística. “Sempre quis ser ator, mas foi muito complicado com 17 anos tentar convencer meus pais, numa cidade do interior. Minha mãe teve medo que eu pudesse passar fome. Ela pensava que eu tinha que ser médico, advogado ou engenheiro para sobreviver. Trabalhando como engenheiro consegui viabilizar coisas na vida, como viajar que adoro”, lembra o mineiro. Seus planos incluem cursos de interpretação e a contratação de um preparador de atores. “Agora vou com tudo em busca do meu sonho”.
Já sua parceira, continua com seu canal no youtube ‘Senta lá, Claudia’, onde são exibidos seus vídeos de humor, mas quer ampliar as possibilidades. “Continuo investindo na comunicadora, tenho canal desde os 15 anos, é meu foco e quero fazer faculdade de Jornalismo. E quem sabe ter um canal com Matheus”.

Casal dá dicas do que fazer no Dia dos NamoradosDivulgação

O casal está com a agenda cheia e no Dia dos Namorados estará em Recife. " Vamos trabalhar, mas também namorar. Depois do evento queremos jantar só nós dois", derrete-se a potiguar. Ela considera que o cuidado com a relação é fundamental. “Gostamos de ir ao cinema, jantar, cozinhar em casa, tudo muito fitness agora", revela. "Ele cozinha, eu provo e opino bem”. 

Dicas para programas Catheus

CINEMA: O casal adora. O filme quem eleito nos últimos tempos foi ‘Cinderela’(2015), direção Kenneth Branagh.

RESTAURANTES: ‘Paris 6’ e ‘Baladinha’.

FESTA: ‘Sarau da Ladeira’ (quinzenalmente na Kza Da Ladeira)

PRAIA: amamos Ipanema – programa de graça com visual incrível!

DIA DOS NAMORADOS: Estaremos em Recife participando do 'Big papo interativo'.

Você pode gostar