Por roberta.campos

Rio - ‘Zelador não! Eu sou Concierge!”. O famoso personagem Ferdinando, interpretado por Marcus Majella, volta à TV hoje com a segunda temporada do ‘Ferdinando Show’. Serão 16 episódios com exibição às segundas, quartas, quintas e sextas, sempre às 22h, no canal Multishow.

O formato do programa continua como talk-show, onde o ator recebe convidados de diversas áreas como música e teatro, mas a novidade é Nicole Bahls, que se une ao elenco e passa a ocupar o posto de nova assistente de palco. 

Nicole Bahls e Marcus Majella no cenário do ‘Ferdinando Show’Divulgação


“Não faço cena, sou eu mesma e acabo divertindo as pessoas com meu jeitinho. No ‘Ferdinando Show’ também não tenho um personagem, vou ser eu mesma. Tive bastante liberdade do Marquinhos (Majella), ele me ajudou muito. Trabalhar com ele, de quem já era fã, está sendo a realização de um sonho”, diz Nicole.

A ex-panicat participou da primeira temporada do humorístico e foi entrevistada por Ferdinando. Segundo Majella, neste episódio a conversa rendeu e foi então que começou a pensar em fazer uma proposta.
“A entrevista foi ótima e foi quando pensamos: será que ela topa ser fixa? Ela é engraçada, tem senso de humor, ela se joga, não tem tempo ruim com ela...eu morri de rir durante a nossa entrevista!”, afirma Majella.

Além da nova assistente, a recepção do Hotel Cinco Estrelas, cenário escolhido para o talk-show, também vai ter mudanças de acordo com os dias da semana. Agora, os episódios são temáticos e, nas segundas por exemplo, Ferdinando faz um dia dedicado às divas, entrevistando personalidades. As quintas serão dedicadas ao orgulho hétero, com entrevistados como Mr. Catra e DJ Marlboro.

Nas performances musicais, que agora acontecerão no início e no fim do episódio, o personagem vai aparecer ao longo da temporada com 32 looks diferentes para dançar e mais de 30 perucas diferentes para apresentar o show. Dois novos dançarinos também entram nesta temporada. Além do ‘Ferdinando Show’,

Marcus Majella está em gravação para a quarta temporada do ‘Vai que Cola’, que estreia em outubro. O ator avalia a trajetória do personagem: “Ferdinando foi o personagem certo na hora certa, com o programa certo, no canal certo, e no atual momento do humor brasileiro que estamos vivendo. O sucesso do ‘Vai Que Cola’ em si foi uma surpresa para todos nós. Acho que o sucesso do personagem vem do encontro com o elenco, é uma equipe toda que trabalha junto, e pelo fato de que ele passa perrengue, mas está sempre feliz, e não tem vergonha de ser o que é. Acho que por isso ele é querido”, afirma Majella.


*Reportagem de Guilherme Guagliardi

Você pode gostar