'Arraiá do Sagrado' terá participação do grupo Zé Matias e trio Xodó

Festa julina do colégio Sacre Coéur de Marie, em Copacabana, acontecerá no dia 23 de julho

Por tabata.uchoa

Rio - A festa julina do colégio Sacre Coéur de Marie, em Copacabana, terá apresentações de quadrilhas, casamento caipira e o show animadíssimo do grupo de forró Zé Matias e Trio Xodó. O "Arraiá do Sagrado" acontece no próximo sábado, das 10h30 às 18h e será aberto ao público.

A instituição está recolhendo doações de alimentos não perecíveis para a Missão Jovem do colégio, que acontecerá no dia 29 deste mês. Para participar, basta entregar o mantimento na guarita da escola. O valor arrecadado durante a festa julina será revertido para organizações filantrópicas.

Festa julina do colégio Sacre Coéur de Marie contará com show do grupo de forró Zé Matias e Trio XodóDivulgação

Serviço:

Evento: Arraiá do Sagrado 2016. Ingressos: R$ 8. Local: Colégio Sagrado Coração de Maria. Endereço: Rua Tonelero, 56 - Copacabana. Horário: das 10h30 às 18h. Evento aberto ao público.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia