Peça 'Bonecas Quebradas' reestreia no Espaço Sérgio Porto

O espetáculo integra as comemorações do Rio, Cidade Olímpica, da Secretaria Municipal de Cultura

Por tabata.uchoa

Rio - Depois de uma temporada de sucesso no SESC Copacabana em junho, o espetáculo "Bonecas quebradas" reestreia no dia 12 de agosto no Espaço Sérgio Porto, no Humaitá. A peça é parte da programação cultural do "Rio, Cidade Olímpica" e fica em cartaz até o dia 22 de agosto, reunindo teatro e reflexão social acerca do problema da violência contra a mulher no Brasil.

Espetáculo 'Bonecas Quebradas' reestreia no Espaço Sérgio PortoDivulgação

SERVIÇO

Bonecas Quebradas. Temporada: 12 a 22 de agosto. Horários: 1ª semana - De sexta a segunda. Sexta e sábado às 21h, domingo e segunda às 20h. 2ª semana – De quinta a segunda. Quinta, sexta e sábado às 21h, domingo e segunda às 20h. Sessão acessível (libras e audiodescrição): quinta, dia 18/08, às 21h. Sessão extra: sábado, dia 20/08, às 16:30. Local: Espaço Sérgio Porto – Rua Humaitá, 163 - Humaitá. Tel.: 2535-3846. Ingresso: R$ 20

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia