Por karilayn.areias

Rio - Ao contrário do que os bons resultados vinham indicando e alguns setores já davam como certa, está bem complicada a renovação da Anitta para mais uma temporada no Multishow. A tendência, data hoje e porque inúmeros fatores empurram para isto, é parar nesta de agora. O motivo principal é que ela deseja, daqui em diante, investir muito mais seriamente na sua carreira internacional, e as gravações, por melhores que sejam os resultados, sempre acabam por travar a sua agenda. No entanto, existem outras razões que, embora não colocadas publicamente, também podem ser determinantes para a saída da cantora. Entre elas, a falta de maior empenho por parte da produção em conseguir bons convidados.

AnittaDivulgação

Nomes nacionais, além de Jorge e Mateus na estreia, nunca mais foram chamados ou simplesmente passaram a não aceitar a imposição de ficar dois dias no Rio para ensaio, passagem de som e exibição ao vivo. 

Ordem do Jô 

Ainda sobre a entrevista do Fausto Silva no ‘Programa do Jô’, na sexta, o Jô Soares deu ordens para que nada fosse cortado. Mesmo no momento que apagou a luz, a gravação prosseguiu com o estúdio no escuro e nem aquilo foi editado.

Elegante 

Edmundo foi elegante, domingo, ao publicar nas redes sociais a sua despedida da Bandeirantes, agradecendo a todos e não entrando em detalhes sobre a sua saída.

No entanto, a proposta apresentada a ele na renovação foi, no mínimo, indecente. Cerca de 80% a menos do que vinha ganhando. 

SBT se mantém 

As gravações de ‘Cúmplices de um Resgate’ terminam nesta sexta-feira, e a novela continuará em cartaz até 6 de dezembro.

A estreia de ‘Carinha de Anjo’ continua fixada para novembro. Durante duas semanas, as duas serão exibidas simultaneamente. 

Mudou o dia

A GloboNews mexeu na data de estreia de Aline Midlej, que era da Band e foi recentemente contratada. Só a partir da próxima segunda-feira, dia 12, ela irá assumir o comando da edição das 10h da manhã, direto de São Paulo. 

Interno 

Roberto Cabrini entrevistou Ivo Holanda no ‘Conexão Repórter’, do SBT. Foi determinado que ele não tocasse no nome do diretor Hélio Chiari. 

Pegadinha 

Silvio Santos fez que foi, mas não foi para os Estados Unidos no fim de semana. Já tem gravação marcada para quinta.

Você pode gostar