Por karilayn.areias

Rio - Aos 15 anos, Larissa Manoela está investindo cada vez mais no seu lado empresária. Estrela da novela infantojuvenil ‘Cúmplices de Um Resgate’, do SBT, em que interpreta as gêmas Isabela e Manuela, a atriz e cantora lançou esta semana mais uma linha de produtos que leva seu nome, num espaço de eventos de moda, em São Paulo.

Larissa Manoela%2C cheia de estilo%2C posa com produtos que levam o seu nome e foram lançados esta semana Agnews

Para a alegria das fãs de Larissa, a coleção tem roupas, bolsas, acessórios, bonés, cintos e almofadas. Tudo com o nome da estrela-mirim. No início do mês, ela já tinha lançado uma linha de óculos esportivos e de grau, além do livro ‘Larissa Manoela — A Trajetória da Estrela em Jogos e Atividades’, que reúne jogos e passatempos inspirados no universo da artista, da editora Coquetel.

Fenômeno de popularidade entre crianças e adolescentes, Larissa tem um faturamento anual estimado em R$ 3,6 milhões. Além dos produtos e do trabalho na TV, a menina tem investido muito na carreira musical. Já lançou o ‘CD Larissa Manoela — Com Você’ e tem lotado casas de shows com a turnê ‘Outra Vez’, que já passou pelo Rio e este fim de semana está na Bahia. A megaprodução voltará ao Rio em 23 de outubro, no Metropolitan.

A carreira de Larissa Manoela deslanchou após o sucesso na novela ‘Carrossel’ (2012/2013), do SBT, em que ela interpretou a Joaquina. O folhetim deu origem a dois filmes, estrelados também pela menina. Após ‘Cúmplices de Um Resgate’, ela será a protagonista da novela ‘As Aventuras de Pollyana e João Feijão’, adaptada por Iris Abravanel, que substituirá ‘Carinha de Anjo’, a próxima trama da emissora de Silvio Santos. 

Você pode gostar