Soprano nega versão de Paula Fernandes sobre show com Bocelli: 'Nunca foi trio'

Cantora sertaneja 'travou' e não cantou uma parte da música 'Vivo Por Ella' na apresentação com o tenor italiano

Por tabata.uchoa

Rio - A polêmica participação de Paula Fernandes no show do tenor italiano Andrea Bocelli, em São Paulo, continua dando o que falar. É que durante o dueto, Paula Fernandes ficou em silêncio durante uma parte da canção "Vivo Por Ella" e se justificou dizendo que a cantora soprano Maria Aleida teria que estar no palco e faltou por motivos de saúde.

Paula Fernandes faz dueto com Andrea BocelliAg. News

Maria Aleida, que está recebendo críticas dos fãs de Paula Fernandes, usou o Instagram para desmentir a versão da cantora sertaneja nesta quarta-feira. Ela, inclusive, publicou o roteiro do show para provar que sua participação na música não estava planejada.

"Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Por Ella', nunca foi um trio", escreveu.

A soprano Maria AleidaReprodução Internet

Confira a íntegra do desabafo da soprano:

"Desejo a todos os fãs da Paula Fernandes o mesmo que me desejam! Deus abençoe todos vocês! Em minha defesa, eu só tenho algumas coisas a dizer: minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho. Esta canção, 'Vivo Per Ella', nunca foi um trio e não deveria ser executada por mim em qualquer outro concerto além daquele em Aparecida. Quem disse à senhorita Fernandes que a música deveria ter sido realizada em três mentiu. A única razão pela qual eu apareci no show em 12 de outubro com Anitta foi por um pedido do diretor duas horas antes do show começar. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente esta canção. Só é cantado por dois, é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal. Para todos vocês que me desejaram 'boas coisas', vocês podem ler o programa com seus próprios olhos e ver que meu nome não está escrito ao lado dessa canção. Somente a senhorita Fernandes e Bocelli estão. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para executar essa canção em um trio. Que todos vocês tenham um grande dia!"

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia