Aos 63 anos, Dona Geralda fala sobre sexo: 'Não uso brinquedos eróticos'

Ex-BBB participou de entrevista para revista; Geralda também é candidata do Miss Bumbum Terceira idade

Por karilayn.areias

Rio - Dona Geralda participou de uma entrevista à edição de aniversário da revista "Sexy". Durante o bate-papo, a ex-BBB falou sobre sexo e confessou diversas intimidades: que não costuma se masturbar, que não gosta de brinquedos eróticos e que está há um tempo sem transar.

Dona Geralda falou sobre sexo em entrevista para revistaDivulgação

"Sexo é elixir da vida, mantém o bom humor, mas não estou namorando. Estou na ativa para o sexo, é claro, só a freguência que é zero", disse Dona Geralda. Que continuou: "Não uso brinquedos eróticos e não rola sexo no primeiro encontro. Tem que me conquistar."

Durante a entrevista, Geralda também falou sobre mastubação e sobre o perfil de seu companheiro ideal. "Prefiro um companheiro, que tem que ter uma idade madura. Nem novinho e nem vovôzinho", disse.

A ex-BBB também vai participar do Miss Bumbum Melhor Idade, que acontece no dia 9 de novembro, em São Paulo. Sobre sua participação, Geralda revelou que alguns familiares não aprovaram a ideia. "Uns me apóiam, outros criticam, mas cada um tem o direito de achar o que quiser".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia