Por bianca.lobianco
Rio - A Feira da Providência chega à 56º edição com muitas atrações culturais e produtos típicos de diversas regiões do Brasil e do mundo. De hoje a domingo, serão 200 expositores de 23 países e 14 estados que terão suas culturas expostas no evento que acontece no Pavilhão 3 do Riocentro.
Feira tem estandes de comida%2C moda%2C artesanato e números musicaisDivulgação

Todo ano, a feira atrai centenas de visitantes que aproveitam dias recheados de muita música, dança e manifestações folclóricas. Atrações infantis também fazem parte da programação. Amanhã à tarde, o cartunista Ziraldo dará autógrafos para as crianças no estande do estado de Minas Gerais.

Oito restaurantes com comidas mineira, carioca e nordestina serão posicionados no jardim do Riocentro para quem quiser saborear um pouquinho de cada lugar — tem ainda restaurantes português, árabe, italiano, francês e argentino. Food trucks e food bikes também marcam presença no cardápio da festa.
Publicidade
O evento conta ainda com o Grand Bazar, um espaço com mais de 800 artigos turcos, entre luminárias, cristais, toalhas, taças, bandejas, tapetes, baú e 200 modelos exclusivos de pratos.
Serviço
Publicidade
RIOCENTRO.Av. Salvador Allende 6.555, Barra da Tijuca. Hoje, amanhã e dom, das 12h às 23h. R$ 18.