Por bianca.lobianco
Rio - De hoje a domingo, o Food Park Carioca Barra realiza o Carioca Burger Festival. Serão três trucks com receitas exclusivas criadas especialmente para o evento. Shows gratuitos completam o agito a partir das 20h.
O hambúrguer Black Provolone%2C do Black Angús Burger e Grill Divulgação

Nesta primeira edição, os chefs apostam na criatividade como ingrediente principal. Mariana Bittar e Daniel Spinelli (do Los Brutus Burger) apresentam o Tosco, burger suíno de lombinho com bacon no pão black, com mostarda de abacaxi e queijo prato.

Eric Silva (do Black Angús Burger e Grill) preparou o Black Provolone, 180g de blend com ribeye Angus, queijo Provolone, bacon caramelizado e maionese de limão siciliano com ervas frescas. Tudo isso dentro de um macio pão de provolone tostado no grill com manteiga.

Jeferson Rodrigues (do Three Cheff) criou o The Monster Cheff, 400g de blend bovino, com muito bacon no melado, cheddar em fatia e Molho Secreto do Cheff, servido no pão tradicional de hambúrguer.
Publicidade
Entre as atrações musicais estão Hemilly Lira e banda (hoje) com músicas brasileiras; Trio Tapete Coletivo (amanhã), responsável pelo tributo em homenagem à cantora Cássia Eller, Cazuza e Legião Urbana; e Vivian Roll e banda (domingo), que apresentam repertório de blues, R&B, rock clássico.
Serviço
Publicidade
FOOD PARK CARIOCA BARRA. Av. das Américas 1.510, estacionamento do Extra, Barra da Tijuca. De ter a qui, de 17h às 23h. Sex e sáb, de 15h à meia-noite. Dom, de 15h às 23h. www.foodparkcarioca.com