Por bianca.lobianco
Rio - Bebel Schmidt organizou um megaevento fashion em sua casa no Leblon, para reunir várias marcas cariocas e uma em especial de São Paulo. Paola de Luca e Silvia Andrade apresentaram pela primeira vez sua coleção no Rio. Gluck Biquinis, de Luiza Lessa e Silvia Speggiorini, e Int Love Wear, de Ana Teresa Vianna, trouxeram os sleep dress, que são a nova tendência para ir à rua. Não podiam faltar as charmozérrimas camisas de seda Paris da anfitriã. 
Do cockpit para as páginas...
Publicidade
Flavio Kauffman usou a experiência de 12 anos como aviador de caça para escrever o primeiro romance, ‘O Céu da Itália’, baseado em fatos históricos, após seis anos de pesquisa. Será lançado dia 6 na Travessa do BarraShopping. 
Desfile de mãos dadas...
Publicidade
A Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa promove dia 3 de dezembro, às 14h, no salão nobre do Fluminense, em Laranjeiras, o tradicional ‘Desfile Solidário’, em que atores e celebridades desfilam de mãos dadas com crianças da instituição. Para participar ligue 2240-7640. 
Jeitinho carioca...
Publicidade
Os preços absurdos praticados na cidade serão tema da websérie ‘Jeitinho Carioca’, que os produtores apresentarão na Rio WebFest. O festival vai até o dia 4 , na Cidade das Artes, com uma programação extensa e convidados especiais.
Drags e fest...
Publicidade
Também estão concorrendo no festival um seriado documental que acompanha um dia na vida de 13 jovens drag queens cariocas. 
Deu gaúcha no Rio...
Publicidade
A primeira edição do Miss Plus Size Nacional, organizado por Eduardo Arauju,foi no Rio de Janeiro, mas o título não ficou na cidade. A escolhida foi a gaúcha Scheila Dorneles (na foto, ao lado da atriz Rosane Gofman), que mira voos mais altos. “Meu maior sonho agora é ser uma modelo reconhecida a nível internacional”, afirmou. “Muitas (mulheres)têm autoestima baixa não por problemas de saúde ou sobrepeso. Sou uma pessoa muito realizada, gorda e feliz”. Sucesso para a moça!
Conectando...
Publicidade
A cantora lírica Carolina Faria apresenta ‘Mulheres Livres da Ópera’. O recital com trechos de óperas de mulheres poderosas como Carmem e Dalila é domingo no Prosa na Cozinha. O cardápio do jantar tem sabores baseados nas personagens. Na Rua Lopes Quintas 147, Jardim Botânico.

A décima edição do Prêmio Cariocas do Ano, em que a ‘Veja Rio’ homenageia personalidades que fizeram a diferença em 2016, será no Copacabana Palace. Só para convidados, no dia 6.
Celebrando... A Florense Barra comemora o Natal na próxima quarta, dia 8. Pede aos convidados que usem branco ou vermelho. O buffet leva a assinatura da top Madeleine Saade. Delícia!
Publicidade
O coletivo Carandaí 25, pela primeira vez, terá um polo infantil. Entre as marcas, a Ecoclub Rio. Para os adultos, terá um show de blues e dicas de moda, de 8 a 11 de dezembro, das 13h às 21h, na Rua Carandaí 25, Jardim Botânico.