Por bianca.lobianco

Rio - A direção da RedeTV! não confirma a possibilidade de Luciana Gimenez diminuir sua carga de trabalho em 2017, o que implicaria na redução de um ou dois dos seus programas semanais. Esta é uma hipótese que, segundo a alta cúpula da casa, nunca foi cogitada por ninguém e nem mesmo pela apresentadora.

No entanto, desde agora existem estudos com vistas a alterações na linha de shows das quintas, sextas-feiras e até dos sábados. E já são várias as possibilidades em questão, na tentativa de aumentar os resultados e a rentabilidade dessa faixa de horário.

Por exemplo: Antônia Fontenelle esteve na RedeTV! na segunda-feira, participando como convidada das gravações do programa de Daniela Albuquerque. Sabe-se que ela é um dos nomes pretendidos e já conversados para um desses projetos do ano que vem ou para até mesmo ser aproveitada de imediato em um dos programas atuais.

O fato é que a necessidade de mexer está sendo priorizada pela direção da RedeTV!, mesmo diante de tantas e tão conhecidas dificuldades. 

Produção desmanchada

O ‘Esquenta!’, da Regina Casé, como programa de temporada, já teve as gravações encerradas e sua equipe remanejada para outras produções.

No entanto, está aberta a possibilidade de uma nova edição do programa no final do ano que vem. 

Agenda de compromissos

Passado o susto da segunda-feira, quando um raio atingiu seu avião, Xuxa estará nesta sexta-feira em São Paulo para dois compromissos. Um deles é participar do ‘Família Record’ e outro, gravar o programa do Fábio Porchat, ainda sem data de exibição.

Bola em jogo

Todos os canais esportivos da TV fechada — SporTV, Fox e ESPN Brasil — irão vestir uma camisa verde, com o distintivo do Chapecoense, na transmissão de Grêmio e Atlético, logo mais, decisão da Copa do Brasil. Atitude das mais simpáticas. 

Qual a chance?

A Globo, com Galvão Bueno, Casagrande, Junior e Arnaldo, vai fazer o mesmo Grêmio e Atlético, a partir das 21h45. Agora veja só: a Band, no mesmo horário, irá transmitir Brasil e Costa Rica, feminino, direto de Manaus.

A possibilidade de um traço é enorme.

Por que isso?

Determinados fatos apenas revelam a extrema falta de cuidado da direção da Band em cuidar dos seus negócios. Se há mais de uma semana se sabia que a final da Copa do Brasil seria na noite desta quarta-feira, por que não trabalharam para mudar o dia e horário do jogo feminino?

Bullying

Piada no ‘Vai que Cola’, do Multishow, instante que um deles faz a relação dos convidados de uma festa, para causar barulho, e é aconselhado por outro: “Não chama ex-BBB e ator de novela bíblica que não dá nada”.

Interessante. Seria bom puxar a audiência do ‘BBB’, da novela bíblica e do ‘Vai que Cola’ para comparar. 

Continua no ar

Ontem, surgiram comentários que a produção do ‘Planeta Terra’, exibido aos domingos, seria interrompida na Cultura. Fato que causou enorme estranheza, por se tratar de um dos programas mais conceituados da grade. A Comunicação da Cultura declarou que a informação não procede.

Você pode gostar