Por bianca.lobianco
Rio - Muito em voga nos momentos atuais, Renata Fraga comemorou seu aniversário com uma festa de adesão. Foram mais de 100 amigas no Alessandro e Frederico em São Conrado. O clima era de alegria e descontração, mas mesmo em meio a um drink e outro, não tinha como escapar do assunto ‘política’, especialmente após os recentes acontecimentos.
A mesa de docesfoi decorada por Carlos Lamolia e o bolo presenteado por Cleuba Verri. As amigas se organizaram para dar um presente polpudo para a aniversariante. Renata até brincou no discurso de agradecimento: “Os convidados foram tão generosos que dá até para comprar uma bolsa em Nova York”.
Publicidade
Choveu beleza... Só deu gente bonita na ‘Batalha das Fashionistas’, que movimentou o VillageMall com desfiles, palestras e informações sobre moda, hoje um setor muito importante para economia. 
‘Meu Corpo Será Sempre Meu Corpo’

A escultora Aline Matheus apresenta em suas obras o corpo humano como veículo expressivo de sua interioridade. A curadoria é de Paulo Branquinho. A exposição é a partir de hoje, no Espaço Furnas Cultural, em Botafogo. Grátis. 
Publicidade
Concerto multinacional
Daniel Ciobanu, romeno, Andreas Ioannides, inglês, e Joo Hyeon Park, sul-coreano, músicos finalistas do Concurso Internacional BNDES de Piano, tocarão amanhã com a Orquestra Sinfônica Brasileira sob a regência de Roberto Tibiriçá, no Theatro Municipal. Entrada franca.