Por bianca.lobianco
Rio - O verão se aproxima e as novas tendências para a estação já começaram a pipocar pela cidade. Na Gávea, Karla Rezende e Driene Tavares, irmãs e sócias, fizeram um coquetel para amigas e blogueiras e apresentaram peças da marca Contemporânea.
Em outro canto da cidade, o coletivo Carandaí 25 foi lançado e, até domingo, vai reunir mais de 40 marcas de moda. A ideia é incentivar novos talentos no setor fashion. Leandra Leal esteve no evento e comprou no polo infantil várias coisas para sua filha de dois anos, adotada há menos de um mês. 
Publicidade
Premiação na Barra...

O clima de fim de ano e confraternização já toma conta da cidade, apesar da crise. Nesse ritmo, a Associação Comercial e Indústria da Barra da Tijuca organizou a premiação ‘Líder Empresarial 2016 e Empreendendor do Ano 2016’. O presidente, o ex-senador Ney Suassuna, recebeu empresários e personalidades no Grand Mercure Hotel, entre eles o empresário Carlos Fernando de Carvalho, da Carvalho Hosken. 
Conectando...
Publicidade
Políticos e fashionistas estarão neste fim de semana em Natal, para o casamento da filha do governador do RN, Robinson Faria, Janini Faria com o mineiro José Naves Neto. O noivo é irmão da blogueira Tássia Naves. Convidados de Brasília, SP, Minas e Rio para cerimônia na praia da Pipa. Entre eles, a cantora Paula Fernandes, amiga da noiva.
O livro ‘Francisco Bittencourt: Arte-Dinamite’ será lançado hoje, às 16h, no Paço Imperial.
Publicidade
A peça ‘Filho de Deus, Menino Meu’ será exibida hoje, às 19h, no Américas Shopping. Grátis.
O MAM Rio e o Sebrae apresentam a exposição ‘OITIS 55 – Um Retrato do Design Carioca’. A abertura será hoje, às 15h.
Publicidade
A Casa XXVINTE, no Jardim Botânico, neste fim de semana e no próximo, realiza a feira criativa Reune.
Daniela Colla e Tibério Gaspar se apresentam hoje no Moviola, na Rua das Laranjeiras, às 20h30. Imperdível!